<< Voltar





 
Por que ter uma cabine de trabalho no seu escritório? Conheça 5 benefícios!

Por que ter uma cabine de trabalho no seu escritório?

Mackey - Movéis Corporativos

A cabine de trabalho ainda não é comum nos espaços corporativos, mas é uma opção interessante para garantir redução de ruídos externos, mais foco e concentração para chamadas telefônicas, videoconferências e até para uma sessão curta de trabalho.

Nesse sentido, existem ambientes profissionais, principalmente em espaços abertos e com grande concentração de colaboradores, que o barulho pode atrapalhar a concentração ou até prejudicar o contato com algum cliente via telefone.

Por isso, existem organizações que disponibilizam esse tipo de cabine de trabalho, justamente, para ajudar os profissionais nesses momentos em que precisam de maior privacidade.

Continue a leitura deste conteúdo e conheça as vantagens desse tipo de “espaço” corporativo.

Saiba mais: Como preparar o layout e móveis de escritório para a Geração X

Confira os benefícios de ter uma cabine de trabalho na sua empresa

1. Privacidade

A primeira vantagem em disponibilizar uma cabine de trabalho no ambiente de trabalho é a privacidade que esse espaço promove para momentos delicados, como reuniões com clientes, apresentação corporativa e videoconferência, por exemplo.



2. Foco e Concentração

Além da privacidade, esse recurso também contribui para que os profissionais não se distraiam e foquem em suas atividades.

Afinal, existem momentos em que é necessário atingir um alto nível de concentração para realizar uma tarefa e somente um espaço privativo pode te ajudar.



3. Eliminação de ruídos externos

Os ruídos comuns de escritórios, como conversas e reuniões entre colaboradores do mesmo time, podem atrapalhar uma ligação para cliente, videoconferência ou até a realização de uma demanda mais delicada.

Neste caso, a cabine de trabalho é fundamental nessas horas, para garantir um espaço reservado e que diminua esses barulhos que atrapalham a concentração.



4. Maior produtividade

A partir desses benefícios, os profissionais que utilizam a cabine de trabalho de maneira estratégica ganham maior produtividade para executarem suas demandas.

Em larga escala, profissionais produtivos acarretam em menores custos operacionais para uma organização.



5. Redução do estresse

Por fim, com a possibilidade de utilizar um espaço reservado em momentos propícios, os profissionais não se estressam e nem se desentendem, como é comum acontecer em ambientes com grande número de colaboradores e sem um local reservado.

Você pode se interessar também por: Qualidade de vida no trabalho: 5 efeitos de um ambiente positivo



Conheça a Mackey

Mas para garantir todos esses benefícios, é importante que a cabine de trabalho da sua empresa seja de qualidade. Para isso, é preciso conhecer uma empresa de confiança como a Mackey Móveis!

Somos uma empresa de fabricação de móveis para escritório funcionais, ergonômicos e de qualidade.

Temos uma equipe especializada e totalmente comprometida em atender, de maneira personalizada, às expectativas de cada cliente.

Estamos conceituados entre os principais fabricantes de móveis para escritório do Brasil.

No caso de cabine de trabalho, temos algumas opções. Confira:

Fale com os nossos especialistas
e saiba tudo o que podemos oferecer em móveis para escritório de alto padrão para sua empresa!

 
Conteúdo Relacionado
Como manter a saúde física no trabalho?
Como manter a saúde física no trabalho?

Nos últimos anos, garantir a saúde física no trabalho tem sido um objetivo em comum de gestores de organizações de diversos segmentos, para que os colaboradores permaneçam saudáveis e produtivos.

LEIA MAIS >>
Móveis para recepção: como criar um espaço confortável
Móveis para recepção: como criar um espaço confortável

Muitas vezes deixados de lado, os móveis para recepção de uma empresa são um importante cartão de visitas. Afinal, esse ambiente é o primeiro local em que clientes, fornecedores e parceiros terão contato com a sua organização.

LEIA MAIS >>
Como manter a saúde física no trabalho?
5 tendências do futuro do trabalho para os escritórios em 2022

As principais tendências do futuro do trabalho são permeadas pelos profundos impactos causados pela pandemia nas empresas e em seus modelos de atuação.

LEIA MAIS >>
Instagram

Converse
com a gente!

Contate-nos por telefone, email ou pelo formulário

Telefone: 11 96498-3935
Whatsapp: 11 99958-8148
Email: vendas@mackey.com.br
Av. Magalhães de Castro, 1230 - Butantã - SP